TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Natal: Justiça tira do ar especial do Porta dos Fundos do Netflix

Feito pela Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura, o pedido havia sido negado na 1ª instância, mas foi acatado pelo desembargador. Esta decisão cabe recurso. 
Juiz determinou que a Netflix e a produtora Porta dos Fundos retirem do
ar o Especial de Natal: A Primeira Tentação de Cristo
“Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo liminar na forma requerida”, diz o documento. 

No ar desde o fim de dezembro, o especial de 46 minutos apresenta Jesus prestes a completar 30 anos. O personagem vivido por Gregorio Duvivier é surpreendido com uma festa de aniversário quando voltava ao deserto acompanhado do novo namorado, Orlando, interpretado por Fábio Porchat.  

O especial também mostra Maria, interpretada pela atriz, Evelyn Castro, fumando um cigarro de maconha. 

Fonte: Agencia Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.