TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Ichu: Enquanto moradores participavam de evento religioso em Igreja bandidos arrombam três residências na região de Mumbuca

Três residências foram arrombadas na noite desta quinta-feira, 09 de janeiro, na região do povoado de Mumbuca que fica a cerca de 3 KM da sede do município de Ichu, na região sisaleira do estado da Bahia. 
Segundo informações, os meliantes aproveitaram que os moradores participavam de um evento religioso que acontecia na Igreja do povoado e invadiram as casas levando alguns objetos, joias e dinheiro.
As vítimas foram João Napunuceno Carneiro de Almeida, Antônio Cordeiro de Oliveira (Antônio Lourinho) e Damião Jinoval Cordeiro Oliveira. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Uma das vítimas acredita ter sido uma ação planejada e simultânea com mais de 3 pessoas envolvidas, pois segundo ele chegou a perceber 2 elementos evadindo-se do interior de sua casa e se juntando a outros elementos que estavam em outra residência que também foi arrombada.

Outra vítima lamentou a falta de delegado da polícia civil na cidade uma vez que o município vem sendo assistido por um delegado substituto, motivo pelo qual ele acredita que esses tipos de delitos nunca serão elucidados. 

O boletim de ocorrência deverá ser registrado nesta sexta-feira, dia 10/01. A polícia civil ficará responsável pela investigação. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.