TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Bahia visita o CSA com objetivo de voltar a vencer na Copa do Nordeste

Após deixar escapar dois pontos no último final de semana, o Bahia volta a jogar pela Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (19), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O adversário será o CSA, pela quinta rodada do regional.
O Esquadrão de Aço ficou muito perto de vencer mais uma vez na temporada, mas acabou empatando em 2 a 2 com o Ceará, na Arena Castelão, no último sábado (15). Com duas partidas sem perder após viver uma turbulência com River do Piauí e Vitória, o goleiro Anderson acredita que o time está evoluindo. 

"A gente sabe o que ele quer. Tanto o time titular como os outros sabem a importância. Está melhorando e tem que melhorar cada dia mais. A cobrança vai existir. Quem joga em time grande é assim mesmo e tem que aceitar. Vamos para Maceió em busca de fazer um grande jogo", declarou.

Contratado nesta semana pelo Bahia, o meia Rodriguinho ainda não será uma novidade para o time comandado por Roger Machado. O jogador aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O último encontro entre CSA e Bahia aconteceu no dia 1º de dezembro de 2019. Em jogo válido pelo Brasileirão, o Esquadrão superou o Azulão por 2 a 1 no Rei Pelé.

CSA
O Azulão vive um momento instável neste início de temporada. Depois de perder para o Botafogo-PB no estádio Rei Pelé, o presidente do clube, Rafael Tenório, fez duras críticas ao time.

Zagueiro da equipe, Alan Costa reconheceu o momento de contestação e pediu que cada jogador se cobre internamente para que a situação mude.

"Eu acredito que nós temos que ter uma cabeça muito boa para jogar futebol. O jogador que escolher essa profissão sabe que isso pode acontecer. Vivemos momentos bons no ano passado aqui e todos saíram elogiados e nesse momento do campeonato alguns jogadores vão ser cobrados. Acho que essa cobrança tem que vir internamente, dentro de cada jogador, e a nossa equipe tem certeza que vai melhorar o trabalho. O jogador sabe que tem momento que ele vai ser vaiado, vai ser vilão, mas vai ter o momento que ele vai ser herói", indicou.

O técnico Eduardo Baptista deve fazer mudanças no time. Alan Costa volta a ser titular após cumprir suspensão e Rodrigo Pimpão deve ser sacado do time titular.

FICHA TÉCNICA
CSA x Bahia
Copa do Nordeste - 5ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 16/02/2020 (sábado)
Horário: 21h30
Árbitro: Tarcisio Flores da Silva, (RN)
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos e Reinaldo de Souza Moura (ambos do RN)

CSA: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Jean Kléber e Bruno José; Allano, Rafael Bilu e Diego Maurício. Técnico: Eduardo Baptista. 

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rossi; Clayson, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.