CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Feira: Funcionário de transportadora é assassinado enquanto trabalhava no bairro Papagaio

O funcionário de uma transportadora foi assassinado a tiros, por volta das 15h30 desta terça-feira (18), na Rua Quintas do Sol, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.
Luciano Lima Maciel, 35 anos, era carregador e estava fazendo entregas numa empresa de persianas, papéis de parede e tecidos quando foi alvejado por cerca de três disparos no pescoço, maxilar e próximo ao olho esquerdo.

O delegado Felipe Ghiraldelli, que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou que não localizou testemunhas do crime, mas já iniciou a apuração do assassinato.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“A equipe da Polícia Civil iniciou a investigações no local preservado pela Polícia Militar. Levantamos as informações de que ele estava descarregando o material nesta empresa quando indivíduos ainda não identificados passaram e efetuaram os disparos. De acordo com informações obtidas na empresa, ele não tinha problemas, era um bom funcionário, e agora vamos apurar a motivação e a autoria do crime. No momento em que foi alvejado, ele estava sozinho aqui fora. Pelo menos essa foi a informação prestada pelos colegas dele de empresa”, disse o delegado ao Acorda Cidade.
Sobre a presença de câmeras de segurança, o delegado informou que não localizaram câmeras no entorno da empresa.
A cena do crime foi preservada por policiais militares da guarnição Sertão 23 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Luciano Lima morava na Fazenda Boa Hora, no bairro Tomba.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade / Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.