CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Barrocas: Estudante de 16 anos morre afogado em açude no Povoado de Lagoa da Cruz

As primeiras informações sobre o suposto afogamento do jovem Faviano Oliveira dos Santos, de 16 anos, natural do Povoado de São Miguel do Ouricuri, zona rural do município de Barrocas, começaram a circular nas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (26). Por volta das 16 horas, veio a triste confirmação, por parte de moradores da comunidade de Lagoa da Cruz, onde fica o açude no qual ele nadava com amigos.
Populares e pessoas próximas a família, mantiveram contato com o JNV e informaram que o jovem conhecido como Flavinho submergiu após suposta tentativa de atravessar o açude: "falaram que ele tentou atravessar e quando chegou até o meio, ele resolveu voltar, ai começou a afundar e pediu socorro. Dois garotos ainda tentaram salvar, mas infelizmente não conseguiram", contou Clebson Bambino. Segundo ele, o açude fica localizado a cerca de 1km do Povoado na região conhecida como Bom Viver, entre Lagoa da Cruz e Minação.

Abalada com o ocorrido, uma prima de Flavinho que pediu para não ser identificada, em contato com nossa Redação, relatou: "Ele foi tomar banho no Bom Viver e não sei o que aconteceu, ele não voltou mais, a polícia tá no local, mas até agora não acharam o corpo". Nas redes sociais, diversos amigos se manifestaram lamentando a morte do jovem.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou as buscas pelo corpo que só foi localizado às 17:40 minutos. Contactada, a Polícia Civil de Barrocas informou ás 19h50m que o DPT já estava a caminho do local.  

Do @ Nossa Voz - Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.