TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Jovem morre afogado em represa na presença dos pais em Capim Grosso

Na manhã desta quarta-feira, 26, um jovem morador da cidade Capim Grosso, conhecido como ‘Galego’ desapareceu nas águas de uma represa no KM-10, no momento do ocorrido o mesmo estava com seus pais que vivem da pesca no local.  
Segundo informações Galego teria entrado nas águas da represa para retirar uma linha de pesca, que havia colocado um dia antes para capturar peixes, porém o anzol enroscou em algo, e o mesmo resolveu entrar mais fundo para retirar e acabou se afogando. 

Os pais do jovem presenciaram tudo, por não saberem nadar os mesmos tentaram ajudar jogando objetos na água para o jovem se segurar, mas não obtiveram êxito.  

O corpo de Galego foi encontrado nesta tarde. Até a publicação desta reportagem a Polícia Militar se encontrava no local, aguardando equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT.  

Galego e os pais são moradores do Bairro Mutirão 2, na cidade de Capim Grosso. 

As informações são do Site FR Notícias  

Detalhe: Este é o segundo caso de afogamento envolvendo jovem capim-grossense. O primeiro morreu na barragem de Camadaroba em Itiúba quando foi tomar banho com outros familiares e amigos no dia 19 de janeiro e o corpo só foi encontrado na terça, 22.


Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.