TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Bela Vista vence Flamengo nos pênaltis, se garante na final da Copa Rural Ichuense 2019/2020 e vai em busca do penta em Ichu

O duelo da primeira semifinal da Copa Rural Ichuense 2019/2020 entre Bela Vista e Flamengo da Baixinha aconteceu na tarde deste sábado, 01 de fevereiro, no Estádio Municipal Rubeval Bispo dos Santos, o Bispão. 
Como todo grande clássico, esta foi mais uma partida dramática entre ambas as equipes, as quais já disputaram duas finais da Copa, em 2009 que Bela Vista sagrou-se campeão e 2013 que teve o Flamenco da Baixinha como campeão.
Não houve gols durante os 90 minutos de bola rolando e com isso a decisão teve que ir para as penalidades e nas cobranças a equipe de Bela Vista se deu melhor ao vencer pelo placar de 3 a 2. 
Para Bela Vista Genir, Japa e Mine converteram em gols, já a cobrança de Douglas o goleiro Pifa defendeu e a de Dock foi pra fora. Pelo lado do Flamengo Rony e Mateus fizeram, enquanto que Iure bateu pra fora, Patuco mandou no travessão e a última cobrança efetuada pelo arqueiro Pifa o goleiro Elias Ribeiro fez a defesa, garantindo a equipe serrinhense em mais uma final. Confira abaixo como foram as cobranças.  
Vale lembrar que a equipe de Bela Vista aguarda seu adversário da grande final que sairá do duelo entre Formigueiro e Varjota que acontece no próximo sábado, dia 08 de fevereiro, neste mesmo horário. Ou seja, às 15:00hs. 

FICHA TÉCNICA
Bela Vista jogou com: Elias Ribeiro no gol, Mateus, Genir, Espiga, Reinan, Joinha, Douglas, Aleff (Dê de Coca), Japa, Mine e Dock. Técnico: Vladson Gomes (Radack). Gols/pênaltis: Genir, Japa e Mine. Cartões amarelos: Espiga, Douglas e Genir. Expulsão: Cledson Rufino (Gordo) o presidente da equipe.
Flamengo da Baixinha jogou com: Pifa no gol, Desso (Dedesso), Wendell, Urubu (Lima), Thiago (Patrick), Batatão, Iure, Pinune, Mateus, Patuco e Ricardo (Rony). Técnico: Isac de Jesus. Gols/pênaltis: Rony e Mateus. Cartões amarelos: Wendell, Desso e Patrick.

ARBITRAGEM
ÁRBITRO CENTRAL: José da Luz de Jesus Filho (Tião). ASSISTENTE 01: Adailton dos Santos (Dailtão). ASSISTENTE 02:  Elberthy Silva Bacelar Santos (Negão). 4º ÁRBITRO: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha). DELEGADO DA PARTIDA: João Paulo dos Santos. 

OUÇA AS ENTREVISTAS
 
ASSISTA O JOGO

PRÓXIMO JOGO / SEMIFINAL

Sábado, 08 de fevereiro às 15:00hs
Formigueiro X Varjota 
PÚBLICO PAGANTE = 284 pessoas. RENDA BRUTA = R$ 852,00  (oito centos e cinquenta e dois reais).
Mais uma vez a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Miliat (PM) estiveram presentes dando apoio ao evento.
Ressaltando também que mais uma vez a Secretaria Municipal de Saúde enviou uma ambulância para o Estádio Municipal.

OUTRAS FOTOS











Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.