CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Boato de coronavírus chegou a cidade de Tucano; SESAB descarta

O fato de um caminhoneiro ter dado entrada na noite de quarta-feira, 12, no Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, município do Território do Sisal, com sintomas de gripe e febre elevada deixou a população apreensiva e temerosa de que o mesmo que é morador da cidade pudesse está infectado com o coronavírus, principalmente depois que ele falou a equipe médica que teve contato recentemente com um grupo de chineses no Paraguai.
Segundo o repórter Gil Santos, por precaução, a diretoria do hospital estabeleceu o isolamento do paciente e recomendou que todos que tivessem contato com o caminhoneiro utilizassem máscaras protetoras para evitar um possível contagio.

A informação teria chegado rapidamente a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) que descartou no começo da tarde desta quinta-feira (13) a possibilidade de infecção pelo coronavírus no paciente.

Do CN | Informações Política Livre e Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.