TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Brevemente totalmente reformado, Hospital Sagrado Coração de Jesus será entregue à população ichuense

Brevemente e totalmente reformado será entregue aos ichuenses o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus cuja obra é custeada com recursos oriundos do Governo Federal através de emendas dos Deputados Federais Daniel Almeida (PCdoB) e Márcio Marinho (PRB) com custo total de aproximadamente R$ 704.000,00.
Todas as dependências da unidade hospitalar foram restauradas dando um novo visual nas áreas externas e internas o que oferecerá maior conforto aos pacientes, possibilitando também aos funcionários um local organizado para melhor atendimento.
O prazo estabelecido para a entrega é no mês de março, e conforme o Prefeito Carlos Santiago, ele já está buscando junto ao Governo do Estado a liberação do mobiliário e equipamentos para o local. 
Santiago afirmou que a Prefeitura está providenciando a aquisição de novos veículos para área da saúde já que os existentes estão com sérios problemas.
Redação do AL Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.