TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica em Ichu

O pedreiro Odarivan  de Araújo Carneiro, 28 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 28, enquanto realizava um serviço em uma residência localizada no Vale dos Morrinhos em Ichu. De acordo com informações, ele estava utilizando uma furadeira quando teria sofrido uma descarga elétrica, não sabendo exatamente se provocada pelo equipamento ou fiação.
Foto: Reprodução facebook
De imediato foi chamado o socorro tendo o mesmo sido levado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus onde o médico plantonista constatou o óbito.  
Um clima de comoção tomou conta da cidade, pois apesar da pouca idade, Odarivan que é filho do casal Marivaldo de Nininho e Alice do Miragalho já era bastante conhecido pelos bons serviços prestados como pedreiro e carpinteiro. Ele também gozava de grande amizade na cidade. O pedreiro deixa três filhas menores.

Até o fechamento desta matéria, o corpo permanecia na unidade hospitalar aguardando a chegada do DPT de Serrinha para o corpo fosse encaminhado para a autopsia.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.