TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Doce Mel oficializa a contratação do técnico Índio Ferreira

O Doce Mel oficializou nesta quinta-feira (20) a contratação do técnico Índio Ferreira para substituir Luiz Carlos Cruz, demitido na semana passada (relembre aqui).
Índio Ferreira será apresentado oficialmente ao elenco na tarde desta quinta (20), no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú.

Conhecido também como Índio Alagoano, ele é ex-jogador e pendurou as chuteiras em 2007. Ferreira começou a carreira de atleta no Flamengo e defendeu o Vitória em 2002. Seu currículo consta passagens em clubes como Guarani, Juventude, Palmeiras, Goiás, Coritiba, Náutico e Beitar Jerusalém, de Israel. Já como treinador, ele iniciou no Amadense em 2014 e acumula experiências no Estanciano, Auto Esporte, Inter-PB, Sousa, Atlético-PB, Olímpico, Nacional-PR, Nacional-PR e Apucarana Sports. Ele estava no São Paulo Crystal-PB desde 2019.

O Doce Mel ainda não venceu no Baianão. A equipe é o vice-lanterna da competição com apenas dois pontos conquistados. A estreia de Índio no comando do time é contra o Vitória da Conquista, no dia 1º de março, às 16h, no Estádio Pedro Caetano.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.