TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Lembra dele? Marquinhos é o novo reforço do Bahia de Feira

Tem reforço no Bahia de Feira. Revelado pelo Vitória, o atacante Marquinhos, de 30 anos, é o novo reforço do Tremendão para a sequência da temporada. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (20) por meio das redes sociais da agremiação.
Além do Vitória, Marquinhos acumula passagens pelo Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional, Sport, América Mineiro e Guarani, sua última equipe.

Agora, Marquinhos espera sair no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder ficar à disposição do técnico Quintino Barbosa.

O próximo duelo do Bahia de Feira é pela Copa do Brasil. A equipe pega o Paraná, quarta-feira (26), no Estádio Durival Brito, em Curitiba (PR). O confronto é de jogo único. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.