TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Músico Denilton Afonso é morto a facada em São Domingos, sobrinha adolescente de 13 anos é acusada do crime

Um crime familiar na noite deste sábado, 1º, abalou o município de São Domingos quando uma jovem de 13 anos assassinou o próprio tio com um golpe de faca no peito esquerdo. A vítima é uma pessoa conhecida, não apenas em São Domingos, mas em toda região por se destacar no meio musical. Denilton Afonso de Jesus , 42 anos, fez dupla com Regis Francis e com seu talento era muito requisitado para shows e barzinhos.
Segundo a Polícia Militar por volta das 19h20 compareceu na sede do 3° Pelotão – São Domingos uma mulher de prenome Iara que se identificou como sendo companheira da vítima, onde a mesma relatou que teria se iniciado uma confusão entre a jovem e o esposo, porém não revelou o motivo do desentendimento.

Ainda de acordo com a PM, Iara falou que o próprio Denilton teria chamado a equipe de socorro do hospital local, porém foi constatado o óbito após a equipe médica analisar e não mais perceber nenhum sinal vital, pois a agressão teria atingido a região torácica, entre o mamilo esquerdo e a clavícula, possivelmente vindo a atingir o coração. O crime aconteceu na Rua Elias Celestino de Afonso, próximo a caixa d’água.

A jovem acusada do crime foi apreendida.

O Calila Notícias recebeu este vídeo de um show dele que teria ocorrido na sexta-feira, 31/01, em Valente
Do Calila Notícias

Um comentário:

  1. Cara que notícia triste para mim, apesar da gente não está fazendo mais dupla juntos a gente viveu muitos momentos bons quando fazíamos a dupla Regis Francis e Denilton Afonso foram muitos shows em vários estados e cidades da Bahia, arrastamos multidões e conquistamos muitos fãs por onde passamos, hj ficou vazio o mundo da música para mim pois sempre que canto sinto a falta da sua segunda voz. Há 8 dias atrás conversamos bastante sobre a possibilidade de voltarmos com a dupla, só faltava a reunião para gente definir nosso projeto, projeto esse que parou por aqui de uma forma inacreditável, vai com Deus meu parceiro Deus tem um lugar bom para vc no céu.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.