TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Riachão do Jacuípe: 90 CIPM realizou Operação policial no Bairro Bela Vista, com uso de Cão Farejador

Na tarde de quinta-feira(06), a 90ª CIPM realizou uma Operação no Bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe, objetivando apreensão de drogas. A ação contou com a presença de 21 policiais militares, contando com a presença da cadela “Xena”, K9 do Grupamento de Cães da 56ª CIPM/Entre Rios, acompanhada do seu treinador.
Nesta ação um indivíduo, não identificado, ao perceber a chegada da viatura empreendeu fuga abandonando uma sacola contendo os seguintes materiais:
•06 (seis) buchas de substâncias análoga a maconha;
•01(um) celular Motorola;
•01 (um) celular Samsung;
•02 (dois) cartuchos deflagrados calibre .32;
• e o valor de R$ 202,00 em espécie.

A Cadela Xena foi levada em pontos estratégicos a fim de farejar terrenos baldios, casas abandonadas e bares que, segundo o levantamento do Serviço de Inteligência, estariam sendo usados pelos traficantes para armazenamento de drogas.

De acordo com a Comandante da Unidade, Major PM Maria Aparecida, o objetivo da Operação foi aumentar a ostensividade da Força de Segurança na localidade e reduzir os indicadores de criminalidade, reprimindo o tráfico de drogas.

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.