TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Suspeito de extorquir vice-prefeito de Anguera é preso; homem ameaçou matar neto da vítima

Ele foi baleado e preso. Os policiais o socorreram para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Um homem suspeito de extorquir o vice- prefeito da cidade de Anguera Moisés Couto de Oliveira foi preso por volta das 19h10 de quinta-feira (6), por policiais civis da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior e da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana durante a operação Cavalo de Troia.

Segundo o delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia, o homem foi identificado como Paulo Robson Rodrigues da Silva, que confessou o crime. Ele deixou uma carta na casa do vice-prefeito exigindo a entrega de R$ 35.000, caso contrário mataria um neto de Moisés.

Inicialmente, ainda sem saber quem estava fazendo a ameaça, os policiais traçaram o perfil do extorquidor com a finalidade de capturá-lo. Com o local e horário da entrega do dinheiro definido na carta, as policiais civis realizaram o conhecimento da área e se posicionaram no local para fazer a observação, parte da operação.

A Polícia Civil informou que, após Moisés deixar um pacote com réplica de dinheiro no local, foi observada uma movimentação de um homem em uma motocicleta que logo se aproximou e pegou a caixa.

Ainda segundo a Polícia Civil, em seguida o homem entrou numa estrada vicinal para fugir, quando deparou-se com uma equipe posicionada. Ao receber voz de prisão, ele tentou reagir, ocasião que foi alvejado pelos policiais. Caído ao chão, com a réplica do dinheiro e um revólver calibre. 38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma picotada, Paulo foi preso em flagrante.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade HGCE de Feira de Santana e encontra-se internado e escoltado. Todo o material foi levado à delegacia.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.