TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Varjota vence Formigueiro por 2 a 1 e chega a final inédita da Copa Rural Ichuense 2019/2020

Deu Varjota e Bela Vista na grande final da Copa Rural Ichuense 2019/2020. Bela Vista havia se classificado na semana passada e neste sábado, 08 de fevereiro, foi a vez da equipe de Varjota conquistar a vaga inédita, após vencer o Formigueiro por 2 a 1 em um jogo dramático e de lindos gols no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão.
O primeiro gol do jogo só saiu aos 35 minutos do primeiro tempo e foi uma pintura do lateral esquerdo Pelezinho que cobrou uma falta com perfeição pelo lado direito de ataque e fez 1 a 0 para Varjota.
Aos 2 minutos do segundo tempo Varjota ampliou o marcador com mais um lindo gol, dessa vez assinalado por Laion o artilheiro da equipe e da competição que chega a 5 gols. Ricardinho fez linda jogada e deu uma linda assistência para ele que sem ângulo nem deixou a bola cair e mandou na gaveta fazendo 2 a 0.
Formigueiro reagiu e diminuiu o placar aos 30 minutos da etapa final com um golaço de Kelvi. Thula avançou pela esquerda e da linha de fundo cruzou para trás para chegada do camisa 10 que chutou de primeira fazendo o lindo gol, 2 a 1 placar final.
Detalhe: A equipe de Varjota perdeu duas peças importantes para a grande final de sábado, 15/02 contra Bela Vista. Pelezinho e Laion levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe do comandante Delvani Sampaio. Para a vaga de Pelezinho o treinador tem a opção de Adauto e Gildo já para a vaga de Laion ele conta com Bruno Mendonça, Bambi, Lafinho ou até mesmo o Cabura.

ASSISTA A PARTIDA:
FICHA TÉCNICA
Formigueiro jogou com: Kinkas no gol, Ningo (Tainho), Dido, Nicácio e Dugue; Charlley, Joelson e Kelvi; Galego (Yarli), Alan Rilbertt e Thula. Técnico: Alan Ribeiro. Gol: Kelvi. Cartões amarelos: Dugue, Thula, Galego e Tainho. Cartões vermelhos: Joelson (depois do segundo amarelo) e o goleiro reserva Dudu (direto).
Varjota jogou com: Kiek no gol, Ricardinho (Eguinho), Geninho, Alisson e Pelezinho; Denny, Bruno Carvalho e Ronaldo da Pinda; Alvinho (Vetinho), Bené e Laion. Técnico: Delvani Sampaio. Gols: Pelezinho e Laion. Cartões amarelos: Bruno Carvalho, Pelezinho, Laion, Dedé e Kiek. 

ARBITRAGEM:
ÁRBITRO CENTRAL: Alan Miranda. ASSISTENTE 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). ASSISTENTE 02:  Elias Cedraz Santiago Carneiro. 4º ÁRBITRO: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). DELEGADO DA PARTIDA: João Paulo dos Santos.

ENTREVISTAS

Público pagante: 277 pessoas. Renda bruta: R$ 831,00

Vereador Rege, prefeito Carlos Santiago, Secretário de saúde Edcarlos e Diretor de Esporte Vercelêncio
Lembrando que a grande final entre Bela Vista X Varjota acontecerá no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, às 15 horas da tarde.
Mais uma vez a Guarda Civil Municipal (GCM) marcou presença no evento esportivo. A Polícia Militar (PM) também estiveram presente.

Lembrando ainda que a Secretaria Municipal de Saúde novamente disponibilizou a ambulância para o estádio e graças a Deus tudo terminou de forma tranquila.

OUTRAS FOTOS




Redação Ichu Notícias / Fotos: Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.