TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de março de 2020

Riachão: Movimentação política do grupo Carlos Matos chama atenção com novas adesões

As movimentações para a eleição este ano em Riachão do Jacuípe estão a todo vapor. Mesmo ainda em época de pré-candidatura, os propensos a disputarem o cargo de prefeito do município estão buscando os apoios necessários para conseguir êxito no pleito. E neste momento, vale muito a pena buscar aqueles que em outro momento estavam em outro palanque.
Foi o que aconteceu neste sábado, 29. Com muita pompa e festejos – com direito a queima de fogos –, o pré-candidato, Carlos Matos, divulgou a adesão de alguns correligionários e pré-candidatos a vereadores ao seu grupo. O evento foi realizado no bairro da Barra.
O mais comemorado foi o suplente de vereador Casemiro da Mandassaia. Ele obteve mais de 500 votos na última eleição e era aliado político do atual prefeito Zé Filho. Também aderiram ao grupo o ex-vereador Luciano do Barreiros, Armando Colombina e Cris Molas (esposa de Márcio Molas).

Um fator que também chamou atenção dos jacuipenses foi o local escolhido para o anuncio. O bairro da Barra é historicamente composto por eleitores contrário ao grupo de Carlos Matos. Porém, a receptividade recebida neste sábado aparenta uma possível mudança neste sentido.

“Hoje alguns amigos incorporaram ao nosso projeto. São pessoas que se identificam com nossa causa”, explica o pré-candidato a prefeito.

Recebido pelo grupo, o suplente vereador Casemiro explicou sua mudança. “Com grande satisfação estou aqui nesse momento. Teve muito dialogo. No grupo onde eu estava sempre me senti um zero a esquerda, portando, resolvi mudar”.

Desde que foi anunciado oficialmente como candidato do grupo, Carlos Matos vem se empenhando para conseguir mais adesões. O trabalho do ex-vereador vem chamando a atenção das lideranças políticas.

Por Filipe Oliveira / Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.