TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de março de 2020

Coiteense morre em consequência de uma queda em Camaçari

Uma mulher identificada como Simônica da Silva Mota, natural de Conceição do Coité morreu após sofrer uma queda da própria altura em Vila de Abrantes – município de Camaçari, região metropolitana de Salvador, na manhã desta segunda-feira (2). A vítima deu entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Segundo informações, Simônica havia deixado uma filha na escola e seguiu para o trabalho, quando sofreu a queda. Possivelmente se desequilibrou e caiu batendo a cabeça no chão. Rapidamente foi socorrida para unidade de saúde. Ela deixa duas filhas.

Segundo o site Informe Bahia, Simônica é filha de Nieto e Marivalda que moram na rua Laurindo Cordeiro, em Conceição do Coité onde o corpo foi velado e saiu para o sepultamento na manhã desta terça-feira (3).

Redação CN / Fonte: Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.