TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de março de 2020

Com direito a goleada de 10 a 01 aconteceu a 2ª rodada da Copinha Dominguinhos em Tanquinho

Três jogos movimentaram a cidade de Tanquinho pela 2ª rodada da Copinha Dominguinho no último domingo (08)  e na segunda-feira dia 09 de março. 
No primeiro jogo do domingo Fúria FC aplicou uma goleada incrível na equipe do Palmeiras de 10 a 1. O segundo entre Flamengo e Cruzeiro foi bastante equilibrado e terminou com um empate em 2 à 2. Já o terceiro aconteceu na segunda-feira a equipe Os Artistas venceu Os Meninos Da Vila pelo placar de 3 a 1.
No jogo Fúria FC 10 x 1 Palmeiras os gols foram marcados por Miller (3×), Kelvin, Zaqueu e Negão (2× cada) e Henrique (1×) para Fúria FC. Já o único gol do Palmeiras foi marcado por Zaqueu (contra).

FICHA TÉCNICA:
Fúria FC jogou com: Vitor, Lucas, Kelvin, Zaqueu, Ikinho, Miller, Negão, Henrique e Xandinho. Cartão amarelo: Miller.
Palmeiras jogou com: Robson no gol, Maurício, Daniel, Hugo, Wesley e Léo. Cartão amarelo: Hugo.

ARBITRO e CAPITÃES
Negão, Árbitro Irlan e Maurício

No jogo Flamengo 2 X 2 Cruzeiro Os gols foram marcados por Valney e Gustavo para o Flamengo, enquanto Pelé (2×) marcou para o Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA
Flamengo jogou com: Zé no gol, Gustavo, Tony, Paulo Henrique, Ney, Roleite, Valney e Ruan. Cartões amarelos: Valney e Gustavo.
Cruzeiro jogou com: Rominho no gol, Emerson, Vítor, Careca, Daniel Baiano, Pelé, Fabrício, Gú e Ueliton. Cartões amarelos: Fabrício, Emerson e Gú.

ARBITRO e CAPITÃES 
Emerson, Árbitro João Paulo Viduka e Gustavo

No jogo Os Artistas 3 x 1 Meninos Da Vila, os gols foram marcados por Luiz (3×) para Os  Artistas e Raimundinho fez o gol de honra dos Meninos Da Vila.

FICHA TÉCNICA:
Os Artistas jogou com: Jacú no gol, Dubó, Leonel, Ronaldo, David, Afinho, Calixto, Luiz e Léo. Cartão amarelo: David. 
Meninos Da Vila jogou com: Anderson no gol, Val, Jhugo, Kekê, Beybe, Diego, Ninho, Lipe, Raimundinho e Cornélio. Cartões vermelhos: Kekê e Cornélio.

ARBITRO e CAPITÃES 
Diego, árbitro João Paulo Viduka e Luiz

Próxima rodada/Domingo, 15/03/2020 às 15:00hs
Flamengo x Palmeiras 

Por: João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.