TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de março de 2020

Candeal marca presença em evento com Governador e prefeitos para discutirem a Região Metropolitana de Feira de Santana.

No encontro foi discutido sobre implantação de Centro Logístico Integrado
Prefeito Everton Cerqueira sempre participativo - Foto: Acorda Cidade
O município de Candeal administrado pelo Prefeito Everton Cerqueira esteve presente nesta segunda-feira, 09, em Feira de Santana, quando o Governador Rui Costa tratou de diversos assuntos entre eles sobre investimentos na EMBASA e outros de interesse dos diversos municípios que integram a Região Metropolitana de Feira.

O fortalecimento da Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS) foi discutido durante encontro entre o governador Rui Costa e prefeitos da região. A RMFS é instituída por lei e agrupa municípios com vistas ao planejamento e à execução de funções públicas e serviços de interesses comuns.
Secretário de Obras e Serviços Públicos participando do encontro em Feira de Santana
Segundo o secretário estadual do Planejamento, Walter Pinheiro, o próximo passo para a consolidação da RMFS será a implantação do seu Conselho de Desenvolvimento. “Para tanto, é grande importância a instituição do Regimento Interno do Conselho de Desenvolvimento da RMFS, com vistas a sua regulamentação e efetiva atuação”, disse.     

O governador Rui Costa destacou que os prefeitos dos municípios baianos, de uma forma geral, já sabem da importância de trabalhar políticas públicas de forma coletiva, em função dos consórcios de saúde que têm sido bem sucedidos, e citou outras vantagens.

Além de Feira e Candeal participaram os municípios de Amélia Rodrigues, Anguera, Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Serra Preta, Santa Bárbara, Ipecaetá, Antônio Cardoso, Riachão de Jacuípe, Tanquinho, Coração de Maria, Santanópolis e Conceição de Jacuípe.   

Redação do AL Notícias com informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.