TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de março de 2020

Ichu: Com a inocência de criança e atitude de gente grande, amiguinhas criam cartaz para tentar recuperar bicicleta furtada da coleguinha

Uma linda atitude tomada por três garotinhas de 7, 8 e 9 anos tem chamado a atenção de todos nas redes sociais, quando elas decidiram criar cartazes com o objetivo de tentar recuperar a bicicleta da coleguinha também de 9 anos.
Tudo começou no domingo, 08 de Março, quando a garotinha Marcely Iany Carneiro, 9 anos,  filha de Laézio e Dilma deixou sua bicicleta Monark cor Roxa em frente a residência da coleguinha Heline filha do vereador Arraia e Marcia. Ao retornar a garotinha não encontrou a magrela. 

Assim, nesta terça-feira, 10,  as amiguinhas Ana Júlia filha de Elba Helena e Thiago, Letícia filha de Leivinha e Alércia além de Ana Luiz filha de Haraylza tiveram a bela iniciativa de criar o cartaz e espalhar por alguns locais da cidade.
 
Tal atitude foi divulgada no Instagram @ichubabr ganhando repercurssão emocionando bastante pelo lindo gesto.
Até o fechamento desta matéria, a bicicleta não havia sido encontrada, mas qualquer informação pode ser passada para o AL Notícias (75) 98122-4970
 
Redação do AL Notícias | Imagem extraída do @ichubabr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.