TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de março de 2020

Coronavirus: Apesar das recomendações de ficar em casa idosos continuam frequentando locais públicos na cidade de Ichu

Uma das principais recomendações da OMS e da Vigilância Epidemiológica da cidade de Ichu é sobre os cuidados com os idosos por serem os mais vulneráveis a contrair o novo Coronavirus - COVID-19 devido seu baixo sistema imunológico.
Imagem reprodução
Apesar disso, é notório a falta de cuidado por parte destes e de seus familiares, visto muitos continuarem frequentando os locais públicos na cidade de Ichu na região sisaleira do estado baiano.

O Ichu Notícias percorreu na manhã deste sábado, 21, alguns locais da cidade e pôde perceber que lá estavam eles, sem nenhuma preocupação quanto a este virus que vem assustando a humanidade, inclusive participando de jogo de dominó em grupos com muitas pessoas.

Fazemos um apelo aos familiares que procurem policiar mais seus pais e avós, pois nada adianta o poder público impor medidas e a sociedade como todo não fazer a sua parte. O alerta segue também aos jovens que assim como os idosos não estão nem aí para esta terrível doença. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.