TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de março de 2020

Grupo União de Algodão e São Luis da Fazenda Tanque vencem pela 5ª rodada do Maxixão em Coité

Na manhã deste domingo, 08 de Março, aconteceu a quinta rodada da XI edição do Campeonato do Maxixe  "O Maxixão 2020" em Conceição do Coité. Gigante da Bola 0 X 1 Grupo União de Algodão e São Luis Fazenda Tanque 4 X 3 Terra Nova.
PRIMEIRO JOGO
O primeiro duelo foi duríssimo e bem disputado onde o placar não saiu do zero a zero na etapa inicial. Contudo, o segundo tempo as equipes voltaram com todo o gás e saiu o único gol da partida que deu a vitória ao São Luis da Fazenda Tanque.
Aos 07 minutos, em uma cobrança de escanteio de Raí para a área, Zi chega de surpresa e só tem o trabalho de colocar a bola no fundo da rede fazendo 1 a 0 para a equipe do São Luis da Fazenda Tanque.

FICHA TÉCNICA:
Gigantes da Bola  jogou com: Galego no gol, Matheus Cedraz, Dudu, Diego, Ítalo, Cheba, Géo, Douglas, Ruan, Mateus Santos, Everaldo e Robertinho. Técnico: Noni. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Cheba. Cartão vermelho: Breno (dirigente). Destaque: Matheus Cedraz.
Grupo União de Algodão jogou com: Valdeir no gol, Zi, Zinho, Day Queimada do Cedro, Mazinho, Raí, Bruno, Bibi, Loquinho, Roney, Willian Cruzeiro/Coite, Leninho e Nunga. Técnico: Ângelo, Gol: Zi. Cartão amarelo: Mazinho, Loquinho e Willian Cruzeiro/Coite. Destaque: Zi. 

SEGUNDO JOGO 
Diferente do primeiro o segundo jogo entre São Luiz da Fazenda Tanque e Terra Nova tivemos uma chuva de gols, sendo sete ao todos. Com 07 minutos de bola rolando Yan sem ângulo toca para Josias que chuta  forte para abrir o placar, a bola bateu no travessão e morreu no fundo da rede, 1 a 0 São Luis. Aos 23 minutos ainda do primeiro tempo, Neguinho rouba a bola e toca na medida para Josias aumentar o placar para 2 a 0.
No segundo tempo, aos 03 minutos, Fabinho pega a bola e dar um toque açucarado para Welson diminuir o placar para 2 a 1 em favor de Terra Nova. Aos 05, em uma cobrança de escanteio de Del Bala Gê escora de cabeça e amplia para 3 a 1 São Luis. 
Terra Nova reage e aos 15 minutos diminui o marcador para 3 a 2 com Zeca, após assistência de Arthur Tapera. Aos 16 minutos em uma cobrança de escanteio de Del Bala Neguinho escora de cabeça e aumenta o placar para 4 a 2 em favor do São Luis. Porém, aos 25 minutos Corica da um passe açucarado para Diel que diminui para 4 a 3, placar final da partida.
Detalhe: Em um certo momento do jogo um exame de abelhas passaram pelo campo e todos tiveram que se deitar para não serem picados.

FICHA TÉCNICA:
Terra Nova jogou com: Nando no gol, Podoski, Arthur Tapera, Pacu, Di, Corica, Gilmar, Welson, Jeferson, Diel, Zeca, Fabinho, Galego e Welder. Técnico: Estódio. Gols: Welson, Zeca e Diel (1x cada). Cartão vermelho: Joel (dirigente). Destaque: Arthur Tapera.
São Luis da Fazenda Tanque jogou com: Garrancho no gol, Saruê como 2ª opção para o gol, Josias, Neguinho, Caique de Zinho, Tomás, Binho, Inha, Igor Almas, Gê, Pedro, Del Bala, Gai, Boby, Yan e Perrel Serrote. Técnico: Edmílson. Cartões amarelos: Caíque de Zinho, Gai e Boby. Gols: Josias (2x), Gê e Neguinho (1x cada). Destaque: Josias.

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Fragu e Jaime

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
PRÓXIMA RODADA DOMINGO, 15/03

9:30hs
Juventude Tanque da Laje X Cachimbo

10:30hs 
Bar do Corôa X Gaviões da Mansão

OUTRAS FOTOS:

Os árbitros com os capitães do 1º jogo:
Jaime (árbitro), Géo (capitão Gigante da Bola), Raí (capitão  Grupo União de Algodão) e Fragu (árbitro)

Os árbitros com os capitães do 2º jogo:
Jaime (árbitro), Corica (capitão  da Terra Nova), Del Bala (capitão São Luís Fazenda Tanque)  e Fragu (árbitro)

Alguns organizadores do campeonato:
Noel, Jailton e Messias

Jaime, Messias e Fragu

Adriano, Fragu, Noel, Jaime e Jailton

MAIS FOTOS









Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.