TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de março de 2020

São Paulo da Matinha vence mais uma e segue líder do I Campeonato Regional da Arena Mongys em Ichu

Neste domingo, 08 de março, dois jogos movimentaram a comunidade do Consolo em Ichu pela terceira rodada do I Campeonato Regional da Arena Mongys. Os Pés de Manga 2 X 4 São Paulo da Matinha e Nova Esperança 0 X 0 Os Misturados.
No primeiro confronto que contou com a estreia da equipe Os Misturados diante do São Paulo da Matinha que vinha de uma elástica vitória por 3 a 0 o jogo foi dramático e teve duas viradas. Aos 8 minutos do primeiro tempo São Paulo fez 1 a 0 com Galego, Ivan cruzou da direita e ele abriu o marcador.
Após sofrer o gol Os Pés de Manga reagiu e aos 13 minutos empatou a partida com Guilherme, ele trocou passe com Victor Candeal recebeu de volta e deixou tudo igual 1 a 1. Aos 17, Os Pés de Manga virou o jogo para 2 a 1 com Victor Candeal após receber um lindo passe de Igor Nogueira da esquerda.
Com o jogo lá e cá, aos 25 minutos do primeiro tempo o São Paulo da Matinha chegou ao empate com gol marcado por Temisson. Ele recebeu um lindo passe de Felipe fazendo 2 a 2, placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa as equipes continuaram brilhando mas no fim os feirenses viraram a partida e no fim ampliou para 4 a 2. Aos 22 veio o gol da virada (3 a 2) com Samarone após passe açucarado de Ivan e aos 25 minutos o próprio Ivan define o jogo em 4 a 2 para o São Paulo, resultado que mantém a equipe feirense como líder absoluto com 06 pontos e com 100% de aproveitamento.

FICHA TÉCNICA
Os Pés de Manga: Edson no gol, Rafael de Pinune, Guilherme, Desso, Gabriel, Gabriel, Diego, Vitor Candeal, Igor Nogueira, Cebola, Erick, Kinkas e Geovane. Técnico: Wailson. Gols: Guilherme e Vitor Candeal. Cartões: Não houve.
São Paulo da Matinha: Thiago no gol, Galego, Felipe, Ivan, Jukinha, Ozeias, Binho, Samarone, Buli, Lipe e Temisson. Técnico: Hélio. Gols: Galego, Ivan, Lipe e Samarone. Cartões amarelos: Felipe, Binho e Thiago.
No segundo confronto, Nova Esperança estreou na competição diante da equipe Os Misturados que vinha de uma derrota e este duelo foi bem disputado do início ao fim, onde ambas as equipes tiveram chances reais de saírem vitoriosos.
Debaixo da trave os goleiros foram os heróis da partida com excelentes defesas, nas quais garantiram o zero a zero no placar até o apito final do árbitro da partida. Este resultado gera um ponto na tabela de classificação para ambas as equipes.

FICHA TÉCNICA
Nova Esperança: Marcelo da Silva e depois Kiek no gol, Eduardo Aguilar, Henrique, Jucelio, Joilson, Rodrigo Jesus, Edi, Bruno Carvalho, Lalá, Pia, Guto, Harisson Bruno, Gery, Lula e Birô. Técnico: Alessandro. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Joilson.
Os Misturados: Marcelo Oliveira no gol, Gui, Adriano, Thiaguinho, Lucas, Elisson, Binho, Edson, Mir, Kaubre, Maciel e Cezinha. Técnico: Arthur Félix. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Marcelo da Silva, Gui, Adriano e Kaubre.

ARBITRAGEM
Jacson Gomes e Thiago Alan
PRÓXIMA RODADA / Domingo, 15/03
9:00hs - Formigueiro X Flamengo
10:30hs - Piancó X Miragalho

A FESTA:
Após os jogos o cantor candealense Diogo Araújo animou o público que estava presente.

FOTOS
 
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.