TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de março de 2020

Ichu: Apenas Miragalho vence pela 4ª rodada do I Campeonato Regional da Arena Mongys

Mais uma rodada dupla pelo I Campeonato Regional da Arena Mongys aconteceu na manhã deste domingo, 15 de março, na comunidade do Consolo em Ichu. Fluminense do Formigueiro 1 X 1 Flamengo da Lagoa do Açougue e Miragalho 3 X 2 Piancó.
Primeiro tivemos em campo um clássico carioca entre Fluminense e Flamengo (FLAxFLU), numa partida bem disputada do início ao fim, no qual terminou 1 a 1 com os dois gols assinalados no segundo tempo.
Aos 23 minutos Alan Araújo abriu o placar para o Flamengo da Lagoa do Açougue, após um passe açucarado do estreante Solonzinho. Nos acréscimos o Fluminense do Formigueiro empatou a partida com gol de Japa.

FICHA TÉCNICA
Fluminense do Formigueiro jogou com: Dudu e depois Luan no gol, Matheus, Neto, Chorão, Gago, Galego, Dugue, Kelvi, Japa e Tchula. Técnico: Alan Ribeiro. Gol: Japa. Cartões amarelos: Neto, Chorão, Gago, Dugue e Japa.
Flamengo da Lagoa do Açougue jogou com: Neném no gol, Inacio, Walisson, Gene de Estelita, Alan Araújo, Wesley, Ronei, Leidson e Solonzinho. Técnico/atleta: Inácio Ronele. Gol: Alan Araújo. Cartões amarelos: Walisson, Wesley, Leidson e Solonzinho.

ARBITRAGEM:
Árbitro Nº 01: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Árbitro Nº 02: Adgilson Santos Soares (Gago).
O segundo confronto da rodada foi entre Piancó, que vinha de uma vitória na estreia e Miragalho que vinha de derrota. Este duelo também foi bem disputado e dramático até o fim, pois ambas as equipes estavam reforçadas. Piancó com o experiente goleiro Elias Ribeiro e Miragalho com Carias, Gerson, Neto Mendonça e Alisson que por sinal, este último foi destaque do jogo com dois gols marcados e uma assistência para o terceiro gol.
O placar da partida foi 3 a 2 em favor do Miragalho com gols marcados por Alisson (duas vezes) e Gleydson (uma) para o Miragalho, enquanto Elias Miranda e Dê de Coca descontaram para a equipe do Piancó

FICHA TÉCNICA:
Piancó jogou com: Elias Ribeiro no gol, Vitor Keive, Alesy, Elias Miranda, Aleff, Tampinha, Riquinho, Dê de Coca, Binho de Pelé e Danilo. Técnico: Ecle Raimundo. Gols: Elias Miranda e Dê de Coca. Cartões amarelos: Elias Miranda e Dê de Coca.
Miragalho jogou com: Pifa no gol, Playboy como 2ª opção para o gol, Gleydson, Gerson, Dedesso, Dell, Emanuel Inácio, Thiago, Dudu, Carias, Neto Mendonça, Alisson e Janderson. Técnico: Osmar Ramos (Lexéu). Gols: Alisson (2 vezes) e Gleydson (1 vez). Cartões amarelos: Dell, Dudu, Neto Mendonça e Alisson. Cartão vermelho: Lexéu (técnico).

ARBITRAGEM:
Árbitro Nº 01: Adgilson Santos Soares (Gago). Árbitro Nº 02: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão).

CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
PRÓXIMA RODADA / DOM 22/03

1º jogo às 09:15hs
Macaco/Candeal X Nova Esperança/Ichu

2º jogo às 10:30hs
Boa União/Ichu X Os Pés de Manga/Ichu

Vale destacar que o Diretor de Esporte do Município Vercelêncio de Oliveira esteve presente na rodada deste domingo (15) na comunidade do Consolo.

A FESTA:
Após os jogos houve som ao vivo com o cantor Gledyson Silva


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.