TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de março de 2020

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Serrinha

Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado no bairro CSU (Centro Social Urbano), na cidade Serrinha, na madrugada deste domingo (15). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O caso ocorreu na travessa São Domingos, por volta de 00h05.
Segundo dados do boletim da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Kevy Lima de Jesus, que morava na Rua José Ramos de Menezes, no bairro Abóboras. Conforme apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, um morador da rua ouviu barulhos de tiros e quando saiu de casa encontrou o rapaz baleado em frente ao antigo bar Tricolor.

Agentes da Delegacia Territorial (DT/Serrinha) foram até o local, após serem acionados, e confirmaram o caso. Em seguida, a equipe decidiu ir ao imóvel onde o rapaz morava e, após autorização de familiares, entrou no quarto da vítima e encontrou uma porção de substância análoga à cocaína e um caderno contendo anotações sobre uma suposta movimentação de venda e compra de entorpecentes.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso ou identificado. *Com a colaboração do repórter Reny Maia
Situação ocorreu na Travessa São Domingos, por volta de 00h05 deste domingo (15)
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.