TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de março de 2020

Piancó vence Da Roça na abertura do Futsal Ichuense 2020

Foi de forma brilhante a abertura do Campeonato Futsal Ichuense 2020 com a partida dramática que terminou 9 a 7 para o Piancó diante da boa equipe de Da Roça, ambas estreantes nesta modalidade esportiva em Ichu.
O evento esportivo aconteceu na noite deste sábado, dia 14 de março na Quadra Polivalente que fica no centro da cidade, contando com um bom público presente, dentre elas, autoridades municipais e desportistas da região.
Na cerimônia de abertura que foi entoado o Hino Nacional teve a presença (dentro da quadra) do prefeito Carlos Santiago, dos vereadores Willian Gonçalves (presidente da Câmara), Adalberto Santiago e Arraia, além do secretário de Administração e Finanças Gustavo Reuter.
Quando a bola rolou o espetáculo ficou por conta das lindas jogadas por parte dos atletas de ambas às equipes que para a alegria dos torcedores que lotaram as arquibancadas, viram ao todos 16 gols na partida.
Dos sete gols da equipe Da Roça, dois foram marcados por Adriano, dois por Maciel, dois por Patrick e um foi contra de Aleff meio sem querer, quando numa cobrança de lateral para o goleiro Kinkas o arqueiro não conseguiu dominar a bola e acabou tomando um frangaço.
Já pelo lado do Piancó, dos oito gols, três foram marcados por Bruninho, dois foi de Aleff, um do goleiro Kinkas cobrando falta se redimindo do gol frango que havia tomado, além de Thiales, Neto Mendonça e Vinicius que fecharam a conta.

FICHA TÉCNICA
Da Roça jogou com: Playboy no gol, Adriano, Tam, Thu, Aleff, André, Marcelo, Maciel, Reilan, Guilherme, Patrick e Nilson. Técnico: Luzimário. Cartões amarelos: André e Maciel.
Piancó jogou com: Kinkas no gol, Thiales, Iure, Bruninho, Aleff, Vitor, Léo, Pinune, Neto Mendonça, Leivinha e Vinicius. Técnico: Tonho de Estelita. Cartão amarelo: Thiales.

ARBITRAGEM
Jacson Gomes e Elias Cedraz

O próximo jogo da categoria principal acontecerá nesta segunda-feira dia 16 de março às 20h30m com o seguinte confronto:

Pit Stop X Os Longarinas

Na preliminar, às 19:15hs acontecerá a abertura da categoria sub-17 com duelo paulista entre Portuguesa X Palmeiras.

OUTRAS FOTOS:




























Redação Ichu Notícias/Fotos: André Luiz AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.