TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de março de 2020

PM divulga protocolo para a realização de eventos em Ichu-Ba.

Está em vigor e será cobrado pela Polícia Militar de Ichu as  leis que regulam eventos em ambiente público, privado e praças esportivas, uma vez que a segurança ao público é primordial para garantir a paz e a ordem, foi informou o CB PM Santos do 2º pelotão.
Para garantir a paz e a ordem nos eventos a PM de Ichu cobrará o cumprimento das leis já em vigor, tais como:
1) Alvará para o evento seguindo as normas da garantia da paz. 

2) Está vedado o uso de som automotivo (Paredão) , conforme o Artigo 43 , decreto lei 3688/41, tanto no âmbito público ou particular, salientando que tais eventos  potencializam ao uso de drogas, violência, desordem e etc...

3) Normas de segurança ao público em Local Privado (portas laterais para evacuação para o  público, extintor de incêndio, vedado uso de garrafas de vidro, informar a capacidade de pessoas para o evento);  Local Público (planejamento estratégico  do evento, realizado com a presença da Policia Militar, Polícia Cívil, Prefeitura, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde). 

4) Eventos Esportivos, nas praças esportivas é vedada ao torcedor entrar com: Mastros, bastões,  bandeiras, objetivos cortantes, latas, garrafas,  insqueiros, guarda-chuva, arma branca, arma de fogo e etc...

A prevenção é a melhor forma de evitar tragédias.

Polícia Militar, 2° Pelotão Ichu
CB PM Santos

Ichu Notícias

Um comentário:

  1. Estas medidas são louváveis e devem ser amplamente divulgada nos meios de comunicação da comunidade.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.