TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de março de 2020

Riachão: Polícia registra segundo homicídio em menos de 24h

As policiais civil e militar de Riachão do Jacuípe registraram um novo homicídio no município, desta feita no Distrito Chapada que fica a 14 km da da sede do município e teve como vítima Jaílton do Sacramento Vieira.
Segundo a Brigada Anjos Jacuipenses que atendeu ao chamado para prestar o socorro, mas quando chegou ao local a vítima estava agonizando e foi a óbito. 

Vítima morava sozinha, conforme informações de familiares
Moradores da comunidade informaram que Jailton estava sentado na sala da casa onde morava assistindo televisão no início da noite desta segunda-feira, 02, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, invadiram a residencia e efetuaram vários disparos que atingiram a cabeça.

Segundo familiares que estavam no local, Vieira morava sozinho, ninguém quis falar sobre o crime, apenas disseram que Jaílton era uma pessoa tranquila, e que não sabiam de nenhum tipo de ameaça contra ele ou de envolvimentos dele em algo ilícito. Vizinhos também evitaram falar.

Este foi o segundo homicídio em menos de 24h no município, o primeiro aconteceu em um bar no Bairro Bela Vista na noite de domingo, 1, e da mesma forma, familiares disseram que desconheciam o envolvimento da vítima no mundo do crime e até sugeriram que poderia ter sido morto por engano. 


Redação CN | Informações Brigada Anjos Jacuipense e Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.