CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de março de 2020

Vereador Edvaldo Lima pede cancelamento da Micareta de Feira de Santana

Após solicitar no Ministério Público o cancelamento do carnaval de Salvador, devido ao risco do coronavírus, o vereador Edvaldo Lima solicitou na última quinta-feira (27), através de ofício protocolado no gabinete do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, o cancelamento da Micareta de Feira, que está programada para ocorrer entre os dias 23 a 26 de abril.
Ao Acorda Cidade, o vereador afirmou acreditar que é melhor cuidar da saúde e da vida povo de Feira do que ter dezenas de pessoas contaminadas com o coronavírus.
 
“Nosso prefeito é homem médico e conhece muito mais do que eu. Ele sabe que é melhor prevenir do que remediar, por isso pedi o cancelamento da Micareta. É melhor que a gente feche a porta agora e tenho certeza que nosso prefeito vai analisar com tranquilidade para encontrar a melhor solução”, afirmou.

Edvaldo Lima disse ainda que o povo brasileiro está “correndo sério risco” e lembrou que estava preocupado com a situação e fez um alerta pedindo o cancelamento do carnaval, porém não foi ouvido. 

“Eu avisei pra todo o Brasil, pedi o cancelamento do carnaval através da justiça, pois não tenho jurisdição em Salvador e olha o que aconteceu? Já tinham pessoas contaminadas e quando o carnaval estava encerrando, confirmou o primeiro caso do coronavírus no Brasil”, disse. 

Leia também: Vereador protocola ação no MP pedindo cancelamento do Carnaval de Salvador devido ao coronavírus 

Informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.