TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de março de 2020

Serrinha: Realizada mais uma peneira do Esporte Clude Bahia em parceria com a Escolinha Talentos da Serrra.

Foi realizado na manhã deste sábado dia 07 de março de 2020, no campo do CSU a segunda peneira do Esporte Clube Bahia na cidade de Serrinha em parceria com a escolinha Talentos da Serra que tem como responsáveis os professores Fabricio e Beto Santos.
A peneira contou com a presença do observador técnico Adilton França, que já atua há três anos no Esporte Clube Bahia na captação de novos talentos que possa agregar a base do tricolor baiano.
No teste deste sábado apenas três jovens atletas foram aprovados, sendo eles: Maicon de Jesus Souza, na categoria sub 10, Jader Santos de Jesus Filho carinhosamente conhecido como Jadinho no sub 11 e Tiago das Virgens Santos no sub 16, este ultimo esteve recentemente em Ichu disputando um jogo amistoso envolvendo as escolinhas de futebol do PROJEFAC e o 13 Serrinhense.
Jadinho e Maicon aprovados ambos fazem parte da Escolinha Talentos da Serra
Vale lembrar que os três jovens aprovados nesta peneira irão passar por outras etapas avaliativas, para então, serem integrados a base do Bahia, caso consigam êxito como nesta realizada na cidade de Serrinha.
Tiago aprovado e integra a Escolinha do 13 Serrinhense.
Outro destaque nesse evento foi a presença dos bombeiros comunitário de Serrinha que ficaram de prontidão para em caso de emergência prestarem os primeiros socorros aos jovens participantes da peneira. 

Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:
 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.