CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Bolsonaro publica vídeo que contém crítica a governadores: 'Fome também mata'

Ativo nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a postar em seu Twitter na manhã desta quarta-feira (1º). Dessa vez, Bolsonaro publicou um vídeo com crítica aos governadores em virtude das medidas para conter a proliferação do novo coronavírus.
"Não é um desentendimento entre o presidente e alguns governadores e prefeitos. São fatos e realidades que devem ser mostradas. Depois da destruição, não interessa mostrar culpados", escreveu o presidente.

Nas imagens, um homem de identidade desconhecida mostra, aparentemente, uma central de abastecimento em Belo Horizonte e os galpões estão vazios.

"Isso se chama desabastecimento. Pra você que falou que economia não era importante e o importante eram vidas, dá uma olhada nisso aí. Fome também mata. Fome, caos e desespero também mata", diz o homem, que põe a culpa nos governadores e afirmou que Bolsonaro está tentando uma "paralisação responsável".

"A culpa é dos governadores, viu? O presidente da República está brigando por uma paralisação responsável. Não paralisar todos os setores, quem não é do grupo de risco voltar a trabalhar. Isso se chama responsabilidade. Não é só olhar um lado", indicou.

Jair Bolsonaro adotou um discurso contra as medidas de isolamento que comprovadamente ajudam a evitar um número maior de infectados. No entanto, o presidente havia adotado um tom moderado em pronunciamento em rede nacional na noite da última quarta (leia mais aqui).

Até a última terça-feira (31), foram 5.717 registros de infectados e 201 mortes. Confira:
Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.