TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Coité – Prefeito fala que o mal maior ainda não chegou e estende a suspensão de aulas por mais 30 dias

O Grupo de Gerenciamento de Crise de Conceição do Coité que se reúne frequentemente para discutir a pandemia causada pelo novo Coronavírus após mais um encontro realizado nesta terça-feira, 31, onde o prefeito Francisco de Assis (PT) resolveu prorrogar o primeiro decreto voltado para a suspensão das aulas, renovado por mais 30 dias, ou seja, até 30 de abril.
A medida é válida também para academias, parques aquáticos e demais repartições que venham causar aglomeração de pessoas, ao mesmo tempo foi mantido os prazos de 6 de abril para o decreto de toque de recolher e fechamento do comércio.

O gestor mostrou-se preocupado com o futuro, pois, segundo ele “o mal maior, ainda não chegou”

Clique AQUI e saiba mais sobre as novas medidas

Vale lembrar que o município permanece sem nenhum caso confirmado do novo Coronavírus e que passa a investigar se a Covid-19 foi a causa da morte de um homem de 60 anos no Hospital Português-Unidade Regional de Coité no início da tarde desta terça. 

Ouça o Podcast Calila News
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.