TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de abril de 2020

Coité – Corpo de jovem é encontrado em terreno com marcas de tiros

O corpo de um jovem de cor negra trajando bermuda branca ou bege, camisa de malha preta, boné escuro e sandálias na cor laranja foi encontrado no início da madrugada deste domingo, 12, com marcas de tiros em um terreno ao lado de um bar que fica as margens da estrada que liga a sede do município de Coité ao Distrito Juazeirinho.
Até o fechamento desta matéria não havia nenhum parente ou conhecido que pudesse identificar a vítima. Policias militares e da Civil se encontram no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.

Com mais essa morte o mês de abril já se configura como o mais violento deste ano 2020, pois, contabiliza o terceiro homicídio em pouco mais de 48h, além de outras duas tentativas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.