TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de abril de 2020

Obedecendo o distanciamento social, membros da Igreja Assembleia de Deus fazem oração em frente ao hospital

Sem medicação apropriada e sem vacina para prevenir o Coronavírus dezenas de evangélicos da Igreja Assembleia de Deus de Conceição do Coité estiveram na manhã deste domingo de páscoa em oração em frente ao Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, rogando a Deus pela saúde dos enfermos e a proteção a equipe médica e todos os funcionários daquela unidade de saúde.
Como pode ser visto em um vídeo publicado em rede social (vídeo acima), as pessoas tiveram o cuidado de cumprir o distanciamento social, conforme pede as autoridades de saúde. O grupo ao deixar o hospital foi ao centro comercial para pedir que a economia não seja tão afetada em consequência dessa pandemia.
Vale lembrar que semana passada no domingo de ramos, padre Oldack Filho circulou a cidade com o Santíssimo Sacramento e desceu do carro para abençoar a mesma unidade de saúde.

Do Calila Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.