TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Feira: Jovem é executado em matagal no bairro Aviário

Um homem foi encontrado morto por volta das 11h35 desta quarta-feira (8) em um matagal na Rua Mercante, no bairro Aviário, em Feira de Santana.
O delegado Allison Carvalho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo ele, a vítima foi executada com três tiros na nuca em um local deserto.

“Estamos ainda tentando identificá-lo para tentar identificar a motivação do crime. Pelo que foi observado, a vítima foi executada no local onde o corpo foi encontrado, um local ermo, com cercas ao redor, e o que pode perceber também é que a vítima não foi ao local amarrada. Estamos imaginando que ele estava com algum conhecido que o levou até o local e lá o executou. Há uma grande probabilidade de ser envolvimento com o tráfico de drogas, mas não há nada confirmado até este momento. Geralmente enche de pessoas para acompanhar o levantamento cadavérico, mas o local era tão ermo que não tinha ninguém. Vamos aguardar o laudo do DPT para confirmar a identidade da vítima”, informou o delegado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.