CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Mais uma médica testa positivo para Covid-19 e total de casos em Feira sobe para 35

Uma médica de 35 anos de idade, que atua e reside em Feira de Santana, testou positivo para a Covid-19. O resultado do exame foi liberado nesta quarta-feira (8) pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia (Lacen).
Agora são 35 casos de coronavírus registrados em Feira de Santana. A Vigilância Epidemiológica Municipal informou que a médica passa bem e se encontra em isolamento domiciliar. Cerca de cinco profissionais de saúde estão com a doença, em Feira de Santana.

Está em investigação a origem da transmissão da doença para a médica. É o segundo caso no município que a Secretaria de Saúde apura o vínculo (não confirmou ainda qual paciente causou a infecção).

O primeiro registro com essa indefinição é uma idosa de 82 anos que se encontra internada no Hospital Couto Maia em Salvador.

Além disso, a vigilância também não identificou a origem da transmissão da doença ao paulista, da cidade de Sertãozinho, que veio à Feira de Santana a trabalho. O caso dele não consta das estatísticas locais por não residir em nesta cidade.

Recuperados
Entre os casos confirmados 06 foram retestados, e apresentaram resultados negativos, evoluindo para cura, liberados da quarentena. Entre eles o paulista citado a cima.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.