CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Número de casos suspeitos de coronavírus em Serrinha-Ba sobe mais uma vez

No segundo boletim desta sexta-feira, 17/04, a Prefeitura de Serrinha informa que houve mais três notificações, subindo para 15 o número de casos suspeitos que aguardam resultado do exame feito pelo LACEN.
Mais um teste deu negativo, subindo para 59 o número de casos descartados até o momento. A cidade tem quatro casos confirmados de Coronavírus, sendo que dois casos estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica e dois casos já foram curados.

Serrinha já tem transmissão comunitária, quando já não é possível identificar onde o vírus está circulando. Por isso, neste final de semana, mantenha o isolamento social que, até o momento, é a maneira mais eficaz de impedir que o vírus se espalhe.
 
Se tiver necessidade de sair de casa, use máscara facial de tecido e siga as orientações das medidas preventivas, como lavar sempre as mãos com água e sabão, e evitar aglomerações.
 
Da Ascom/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.