CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de abril de 2020

Presença de Bolsonaro em ato contra democracia 'incomoda' ala militar do governo

A presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manifestação deste domingo (19) que, entre as pautas, pedia a intervenção militar (veja aqui) causou incômodo a ala militar do governo. De acordo com informações do G1, dois aspectos foram levantados. Primeiro, por colocar as Forças Armadas numa situação de constrangimento ao participar de um ato contra os direitos democráticos.
Depois, por novamente participar de um evento com aglomeração de pessoas, contrariando as recomendações das autoridades sanitárias internacionais, como a Organização Mundial da Saúde (OMS), e, inclusive, o Ministério da Saúde, para o combate à propagação do coronavírus.

Por fim, ainda segundo a publicação, ministros do núcleo próximo ao presidente Jair Bolsonaro também externaram surpresa com o gesto dele e temem que esse tipo de conduta acabe aumentando o seu isolamento.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.