TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de abril de 2020

População coiteense parece ter entendido a seriedade da Covid-19 e evita sair de casa

A população coiteense parece estar reconhecendo que sem a vacina e um medicamento eficaz para combater a Covid-19  a mais importante medida para evitar a proliferação é ficando em casa. A Caixa Econômica ainda é o local onde existe maior concentração de pessoas, mas não chega ao ponto de aglomerar.
O município tem em decreto um toque de recolher que começar às 20h e vai até às 05h do dia seguinte, mas a população está preferindo se recolher mais cedo que isso ou mesmo tem saído apenas para cumprir algum tipo de tarefa e retorna imediatamente pra casa. Veja a Live do Estúdio8 deste domingo.
O estado da Bahia registrou neste domingo, 19, 1.249 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que representa 12,1% do total de casos notificados. Até o momento, 5.294 casos foram descartados e houve 45 óbitos, registrados nos municípios de Adustina (1); Araci (1); Belmonte (1); Feira de Santana (1); Gongogi (2); Ilhéus (2); Ipiaú (1); Itabuna (1); Itagibá (1); Itapé (1); Itapetinga (1); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (5), um dos óbitos era residente no Rio de Janeiro; Salvador (22); Uruçuca (2); Utinga (1); Vitória da Conquista (1). Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 17 horas deste domingo (19).

A Bahia tem 417 municípios, destes, 92 tem casos registrados, na relação da SESAB continua Coité com apenas 2 casos de pessoas de uma mesma família e nenhum deles precisou de internamento. O primeiro caso registrado em Coité na lista da SESAB ficou como sendo de Camaçari onde a coiteense reside.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.