TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de maio de 2020

ASSISTA: Sessão da Câmara Municipal de Ichu-Ba dia 05 de maio de 2020

Após um período de suspensão devido a pandemia do Coronavírus, nesta terça-feira, 05, foi retomada as sessões ordinárias da câmara municipal de Ichu sem a presença do público, tendo como destaque a apresentação de três projetos de lei que serão votados na próxima sessão. 
Na sessão todos os edis estavam usando máscaras e as mesas foram afastadas uma das outras de modo que os pares ficaram distantes, cumprindo assim o distanciamento exigido pelos órgão sanitários.

Durante a sessão foi lido um oficio da Bancada da Oposição substituindo o líder da bancada Edivaldo Apolônio "ARRAIA" por Lúcia Maria, decisão contestada pelo vereador Arraia no qual classificou como "trairagem". Arraia alegou irregularidade na indicação da nova líder, afirmando que a mesma faz parte da Mesa Diretora e que por isso não poderia assumir a liderança de acordo com o regimento interno da Câmara. 
Após o presidente Willian Gonçalves consultar o assessor jurídico da câmara, foi confirmada a irregularidade e a indicação da vereadora Lúcia Maria como líder da oposição foi anulada. A bancada ficou de indicar um outro nome que neste caso só resta agora o da vereadora Geovana Márcia, a única que não faz parte da Mesa Diretora. 

ASSISTA A SESSÃO NA ÍNTEGRA
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.