TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Prefeito Carlos Santiago autoriza o início da construção da Praça da Bíblia em Ichu

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, autorizou a empresa responsável o início dos trabalhos de construção da Praça da Bíblia localizada em frente a Igreja Assembleia de Deus.
Foto: Edcarlos Lima
Com o valor de R$ 103.311,34, a nova praça atenderá ao anseio dos membros desta instituição religiosa que desejavam um local mais organizado, pois em tempos de chuva a área fica intransitável por conta da lama que se forma.

O recurso para a construção da praça é oriundo do Governo Federal que liberou valores referentes ao Pré-sal e a empresa terá o prazo de três meses para conclusão.
Ressaltando, que a área em que está erguida a Igreja Assembleia de Deus foi doada na segunda gestão do Prefeito Carlos Santiago com a aprovação da Câmara de Vereadores.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.