TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de maio de 2020

Coronavírus: Com mais 4 casos positivos neste domingo, sobe para 22 o número total de casos em Serrinha

A Prefeitura Municipal de Serrinha informa que neste domingo, 24 de maio, surgiram 04 novos casos positivos de COVID-19.
PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
A cidade de Serrinha registra 49 casos suspeitos, 158 casos descartados e 16 casos positivos. Os quatro novos pacientes com Coronavírus são do sexo masculino, moradores de Serrinha e têm 25, 29, 35 e 42 anos. Todos estão sendo mantidos em isolamento domiciliar.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje não foram realizados testes rápidos, portanto permanecem os dados de sexta-feira com 06 casos positivos desde que começaram a ser feitos os testes rápidos.

Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 593

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 22 casos de Coronavírus, com cinco pessoas curadas.

LOCAIS:
Bairros da cidade que já registram ou registraram casos positivos do Coronavírus.

Zona urbana: Centro (04); Novo horizonte (01); Vaquejada (01); Cruzeiro (03); Cidade nova (03); Colina das Mangueiras (01); Vila de Fátima (02); Bomba (01); Abóboras (01); Oséas (01); Ginásio (01).

Zona rural: Povoado Veludo (01); Retiro (01); Alto da Isabel (01).

O surgimento de quatro novos casos no município demonstra quão importante é a decisão do novo decreto de voltar a fechar o comércio por mais um período, mantendo em funcionamento apenas os serviços essenciais. O isolamento social ainda é a melhor arma contra a proliferação do Coronavírus na nossa cidade.

Vencer a batalha contra o vírus depende de cada um de nós. Por isso, faça a sua parte e fique em casa. Mantenha o isolamento social. Só saia de casa se tiver necessidade e sempre use máscara!

Acompanhe as informações sobre o Coronavírus nas redes oficiais da Prefeitura no Facebook e Instagram.

Informações e imagens do INSTAGRAM de Adriano Lima (prefeito de Serrinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.