TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de maio de 2020

Mulher de 29 anos é o quarto teste positivo de Covid-19 em Riachão do Jacuípe

Prefeito antecipou que assinará um decreto nos próximos dias para fechar parte do comercio
O prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho, ao lado da secretária de Saúde do Município, Juliana Carneiro, através de um vídeo publicado em rede social anunciou o quarto caso de Covid-19. Segundo o gestor é mais um caso importado, ou seja, de morador que contraiu o vírus fora do município.


Ver essa foto no Instagram

Quarto caso confirmado de COVID-19 é registrado em nosso município. Trata-se de um paciente do sexo feminino, de 29 anos, com endereço de Feira de Santana, que informou a sua chegada em Riachão à Vigilância Sanitária logo que começou a apresentar sintomas e se manteve em isolamento domiciliar desde então. Até momento seu quadro é estável.⠀ Informamos à população que todas as providências referentes ao caso estão sendo tomadas, obedecendo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado. Não é motivo de alarde, mas orientamos que todos fiquem em casa e só saiam se realmente houver necessidade, usando máscara de proteção e álcool em gel. Com a ajuda de todos, venceremos de forma ainda mais rápida esta pandemia que nos atinge. Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama. #FicaemcasaRiachão #usemáscara #todoscontraocoronavirus #Riachão #ZéFilho
Uma publicação compartilhada por Zé Filho (@zefilho_riachao) em
O prefeito antecipou que será assinado um decreto nos próximos dias do fechamento de parte do comércio.

Em levantamento realizado pelo Calila Notícias no sábado, 23, sobre a taxa de isolamento social nos 15 municípios do território da Bacia do Jacuípe, verificou que Riachão está em 10º lugar, segundo publicação no portal da SEI (Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia).

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.