TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de maio de 2020

Coronavírus: Serrinha registra 12 casos nesta terça (26/05) e número total sobe para 41

A Prefeitura Municipal de Serrinha divulgou na noite de hoje (26), através do Instagram do prefeito Adriano Lima que nesta terça-feira, surgiram mais 12 novos casos positivos subindo para um total de 41 casos confirmado da COVID-19 no município.
PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
A cidade registra 37 casos suspeitos, 185 casos descartados e um total de 26 casos positivos. 

Hoje foram confirmados mais 04 novos casos (um via teste do LACEN; 03 via laboratório particular sendo que duas pessoas fizeram teste em Feira de Santana*) *essas duas pessoas de Serrinha fizeram teste em Feira de Santana e o IGG deu reagente. Isso significa que elas já tiveram a COVID-19, mas já estão curadas. É uma mulher de 39 anos e um menino de 07 anos.

Os outros dois pacientes são: um homem de 25 anos, um homem de 32 anos. Todos estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela vigilância epidemiológica.

Vale lembrar que Serrinha tem um paciente, um homem de 92 anos, que está internado no Hospital Municipal.


SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados 97 testes rápidos, com 89 descartes e 08 resultados positivos num total de 15 casos positivos desde que começaram a ser feitos os testes rápidos.

Os oito pacientes confirmados hoje são do sexo masculino com idades de 33, 34, 37 (dois casos), 38, 46, 47 e 49 anos. Todos se encontram em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela vigilância epidemiológica.

Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 844

TERCEIRA TABELA (total)
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 41 casos de Coronavírus, com sete pessoas curadas.

LOCAIS:
Bairros da cidade que já registram ou registraram casos positivos do Coronavírus.
Zona urbana: Vaquejada (07); Centro (05); Cidade nova (05); Cruzeiro (04); Novo horizonte (02); Colina das Mangueiras (02); Vila de Fátima (02); Bomba (02); Abóboras (01); Oséas (01); Ginásio (01); CSU (01); Urbis (01); Vista Alegre (01); Cajueiro (01)

Zona rural: Povoado Veludo (01); Retiro (01); Alto da Isabel (01); Lagoa do Mato (01) e Juazeirinho de Mombaça (01). 


O crescente do número de casos positivos reforça a necessidade de se manter o isolamento social, a única forma comprovada até o momento, de conter a proliferação do vírus.

IN com informações e imagens do Instagram de Adriano Lima (prefeito de Serrinha) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.