TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de maio de 2020

URGENTE: Acidente grave em Pé de Serra deixa duas vítimas em estado grave

Duas motos colidiram na noite deste domingo (10) no portal de entrada da cidade de Pé de Serra, que fica a cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe. Segundo informações, os veículos bateram violentamente, deixando seus respectivos condutores gravemente feridos. O nome das vítimas não foi divulgado, mas ambos tiveram fraturas expostas graves nas pernas e escoriações severas no rosto e pelo corpo.  
Os socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foram acionados, mas ao chegarem no local, as vítimas já tinham sido encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade, os socorristas dos Anjos então partiram para unidade de saúde e ajudaram na preparação das vítimas para a transferência. Os dois condutores, segundo informações preliminares, são de comunidades da zona rural de Pé de Serra. A população da pacata cidade se assustou com a movimentação de ambulâncias, e alguns foram até o Hospital para acompanhar a movimentação causando aglomeração.
Alguns comentavam que pela situação das motos e dos ferimentos, as duas vítimas certamente estariam em alta velocidade em suas motos. Segundo especialistas em acidentes de trânsito, quando ocorre uma colisão entre dois veículos, o peso do impacto é a soma das duas velocidades, ou seja, se cada moto estivesse a 100 km/h o impacto teve um peso de 200 km/h nas duas vítimas, o que poderia ser fatal. Os dois foram transferidos para Feira de Santana, e a preocupação agora é a lotação dos hospitais e leitos de U.T.I. por conta do coronavírus, inclusive Feira de Santana e Salvador são cidades com altos índices de pessoas infectadas e que precisam de U.T.I.s, que certamente as duas vítimas precisarão também.  
Por Alana Rocha / Blog Hora da Verdade / Informações e fotos dos Anjos Jacuipenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.