TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Prefeitura de Candeal inicia hoje (11) a entrega dos Kits de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEDUC), vai começar a entregar, a partir desta segunda-feira, 11,  os kits de gêneros alimentícios do Programa de Alimentação Escolar na Rede Municipal de Ensino, que conta com mais de 1400 alunos, de acordo a Lei Federal nº 13.987/2020, de 07 de abril de 2020.
A administração municipal fará uma contrapartida, a fim de que os itens do kit sejam ampliados, garantindo maior qualidade nutricional a todos estudantes candealenses. Sabemos o quanto o alimento é importante na mesa desses alunos.

Cada estudante matriculado na rede pública de ensino municipal terá direito a um kit, seguindo as determinações da legislação do PNAE.
 
Orientações Secretaria de Educação
O kit será composto por itens básicos de uma alimentação saudável, como: arroz, feijão, café, açúcar, flocos de milho, biscoito.
.
A equipe responsável pela montagem seguiu os protocolos de higienização, conforme recomenda a Organização Mundial de Saúde neste momento de Pandemia.
 
ALUNOS QUE MORAM NA SEDE: Os kits serão entregues nas escolas em que o estudante está matriculado, (CONFIRA ABAIXO).
ALUNOS QUE MORAM NA ZONA RURAL: Os kits serão entregues na Escola de sua comunidade, para maior agilidade e comodidade, com a devida identificação do aluno e do responsável, (CONFIRA ABAIXO).
Esta medida é para que os estudantes residentes na zona rural não necessitem se deslocar para a sede. Divulgaremos lista anexa na portaria de cada escola com a relação de estudantes.
 
Haverá escalonamento na entrega dos kits, a fim de não haver aglomeração nas unidades e para que seja mantido o distanciamento necessário.
 
Redação do AL Notícias - Informações e fotos Secretaria de Educação de Candeal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.