TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de junho de 2020

Covid-19: ação conjunta fecha quatro bares, interrompe cinco festas em casas no município de Santaluz

Uma ação conjunta da Vigilância Epidemiológica (Viep), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar interditou quatro bares na zona rural de Santaluz, região sisaleira da Bahia, na noite de sábado (27).

Durante ação houve ainda apreensão de um carro com som alto
Os estabelecimentos, localizados nos povoados Calumbi, Serra Branca, Miranda e no bairro Morro dos Lopes foram flagrados descumprindo o decreto que estabelece medidas para evitar o avanço do novo coronavírus na cidade.


De acordo com a polícia, o ‘Bar da Porca’, no Morro dos Lopes, foi fechado por reincidência após denúncia de aglomeração de pessoas embriagadas, perturbação do sossego público e brigas.


Além disso, os agentes também encerraram festas que estavam sendo realizadas em cinco casas, por promover aglomerações. As pessoas foram dispersas e orientadas a voltar para as suas residências.


Ainda durante a ação, um homem de 38 anos teve seu carro apreendido por perturbação do sossego, no povoado Rose. O veículo modelo Gol junto com o som automotivo será encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade para as medidas cabíveis.


Segundo o Site Notícias de Santaluz, até a manhã deste domingo, Santaluz havia registrado 74 casos confirmados de Covid-19. Ao todo, 25 pessoas estão recuperadas e 47 em tratamento. Dois óbitos foram registrados na cidade em decorrência do novo coronavírus.

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.