TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de junho de 2020

VIEP comunica que caso positivo de COVID-19 notificado como sendo de Ichu não procede.

A Redação do Site AL Notícias recebeu a informação da Vigilância Epidemiológica - VIEP que os dados apresentados pela Secretaria de Saúde do Estado atribuindo um caso de COVID-19 para o município de Ichu não procede. 

Conforme informação,  antes mesmo das notícias repercutirem a VIEP estava ciente e solucionando a situação, quando foi realizada uma notificação de X pessoa com o cartão do SUS desatualizado, onde a mesma não reside na cidade, já que pra a confirmação desses dados a mesma teria que residir pelo menos de 6 meses no município e portar o cartão SUS atualizado.  

A Vigilância Epidemiológica entrou em contato com os órgãos competentes para solucionar esta situação, sendo orietado a  entrar em contato hoje (28) novamente para a retirada desses dados. Sendo assim, o município de Ichu continua sem caso positivo de COVID-19.    

Redação do AL Notícias - Informações VIEP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.