TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de junho de 2020

Dois jovens de Retirolândia são encontrados mortos no município de São José do Jacuípe

Informações dão conta que ambos estavam foragidos e homiziados em uma residência na zona rural de Retirolândia quando foram sequestrados na noite de quinta-feira
Foram encontrados no fim da tarde de sexta-feira, 26, em uma localidade rural do município de São José do Jacuípe, mais precisamente na região conhecida como Embratel, dois jovens mortos a tiros, cujos mesmos foram identificados posteriormente quando se encontravam no Departamento de Policia Técnica de Jacobina um pelo prenome Tiago e outro pelo vulgo ‘Pim’ moradores do Povoado Lagoa do Canto em Retirolândia.

O Calila Notícias foi informado que Tiago e Pim estavam na companhia de ‘Nego D’água’ no início deste mês quando durante uma diligência policial na comunidade rural Alagadiço em São Domingos onde indivíduos estariam armados e traficando drogas, houve uma troca de tiros e na ocasião Nego D’Água foi ferido e socorrido, mas não resistiu.

Em contato com a mãe de um dos jovens encontrados mortos em São José na tarde de sexta, mas que a informação chegou a ela na manhã deste sábado, 27, ela informou que Tiago e Pim ficaram homiziados (escondidos) em uma casa na Fazenda Tabuleiro, mesma região de Lagoa do Canto e não mais retornaram, e ficou sabendo do sequestro que teria acontecido na noite de quinta-feira, 25, quando encapuzados chegaram na casa onde estavam.

Informações passadas ao CN dão conta que nenhum tem passagem pela Polícia, no entanto, Tiago era tido como chefe do trafico de Lagoa do Canto e região e que a família não descarta de ter sido uma ação de uma facção contrária. Pim morava na casa do avô e Tiago com os pais.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.